Refém do Jogo | Dave Bautista tem apenas 90 minutos para salvar a vida de 35 mil pessoas em trailer oficial

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Dos mesmos produtores de Rota de Fuga e com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia, Blade Runner 2049) e o indicado ao Globo de Ouro, Pierce Brosnan (Mamma Mia!, 007) no elenco, ​Refém do Jogo acaba de ganhar seu trailer nacional oficial:

Confira:

​O filme traz ​Michael Knox, um soldado aposentado que precisará usar todas as suas habilidades militares para salvar uma multidão de 35.000 pessoas, presas em um estádio de futebol. ​A Imagem Filmes e a Califórnia Filmes são as distribuidoras responsáveis pelo lançamento no Brasil em 08/11.

Arkady (Ray Stevenson), líder revolucionário russo, planeja um ataque terrorista ao local onde está acontecendo a semifinal europeia de futebol, acreditando que seu irmão traidor Dimitri (Pierce Brosnan) está em algum lugar no estádio. No meio da multidão está Michael Knox (Dave Bautista), um ex-soldado americano, com sua sobrinha, Danni (Lara Peake). Durante o jogo, ele é surpreendido com a ação dos terroristas, que sequestraram sua sobrinha e só irão devolvê-la caso Michael consiga encontrar Dimitri. Agora, ele terá 90 minutos para tentar salvar Danni e as demais 35 mil pessoas presentes no estádio.

Refém do Jogo ainda conta com Ray Stevenson (Divergente, Thor, Dexter), Lucy Gaskell (Heróis de Guerra), Julian Cheung (O Grande Mestre), Lara Peake (How to Talk to Girls at Parties), Alexandra Dinu (Alvo Triplo) e Ralph Brown (Alien 3, Jackie) no elenco.

Confira o pôster nacional:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: