(Des)Encanto foi a série mais assistida da semana no mundo inteiro, confira o Top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais assistidas na semana por seus usuários.

À medida que a televisão linear atinge uma queda no mês agosto, não surpreende que a Netflix seja líder no Relatório das maratonas desta semana. A série animada, (Des)encanto (No. 1), fez um grande salto em comparação do quinto lugar da semana passada para conquistar a cobiçada coroa, enquanto outras séries populares da plataforma de streaming, Insatiable e Orange Is the New Black, seguem logo atrás na segunda posição e terceira posição, respectivamente.

The 100 (No. 4) da CW, que encerrou sua quinta temporada no início deste mês, não impediu que os fãs revivessem o drama apocalíptico, junto com os favoritos da rede: Riverdale (nº 7) e Jane the Virgin (nº 10). No entanto, independentemente da época do ano, as comédias de meia hora, como Friends (No. 5) e Brooklyn Nine-Nine (No. 6), continuam sendo uma forte presença em nosso relatório.

Com Greenleaf, Ozark e a estréia de Jack Ryan, da Amazon, provavelmente teremos novos nomes no relatório.

(Des)encanto deve pelo menos parte de seu domínio nesta semana aos jovens de 30 a 34 anos. Mais de 20% dos fãs que acompanharam a nova série se enquadram nessa faixa etária. Público bastante semelhante ao de outra séries de Matt Groening, Os Simpsons, que tem 16,45% do público com idades entre 30 e 34 anos.

Confira abaixo o infográfico do TV Time:

O Binge Report semanal acompanha e classifica os shows com base no número de episódios consumidos pelos milhões de fãs em todo o mundo no aplicativo TV Time.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: