Mr. Robot | Quarta temporada será a última da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações do The Hollywood ReporterMR. Robot, série indicada ao Emmy, acabará em 2019 em sua quarta e última temporada.

A boa notícia é que a última temporada será maior, com 12 episódios, em vez de oito.

“Quando criei o mundo do Sr. Robot pela primeira vez , pensei que seria uma série de televisão de nicho com um pequeno grupo de seguidores. Nos últimos três anos, tornou-se muito mais, e sou continuamente grato pelo reconhecimento da série e pelo incrível elenco e equipe que trabalham incansavelmente para ajudar a dar vida à minha visão”, disse o criador Sam Esmail em um comunicado ao THR. “Desde o primeiro dia, venho construindo uma conclusão – e quebrando a próxima temporada do Mr. Robot eu decidi que a conclusão está finalmente aqui. Todos na equipe de criação, incluindo as pessoas incríveis do USA Network e da UCP, não queriam se despedir, mas, no final das contas, temos muito respeito pela jornada de Elliot para ultrapassar seu inevitável final. Portanto, a quarta temporada servirá como o último capítulo da história do Mr. Robot . Para os fãs do programa: muito obrigado pelos últimos três anos, e mal posso esperar para compartilhar esta emocionante temporada final com você.”

Em seu perfil no Twitter, Sam Esmail agradeceu aos fãs:

https://twitter.com/samesmail/status/1034844678833618944

“Animado para mostrar a vocês o último capítulo na jornada de Elliot. Vai ser triste dizer adeus ao Mr. Robot, mas será mais triste dizer adeus a todos os fãs. Obrigado por estar conosco ao longo dos anos e mal posso esperar para compartilhar a conclusão com todos vocês.”

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: