Mulher-Maravilha 1984 | Soundarya Sharma entra para o elenco do filme

Array
Publicidade

Como a produção de Mulher-Maravilha 1984 continua, o elenco da sequência da DC continua crescendo. Desta vez, a atriz indiana Soundarya Sharma se juntou ao elenco.

De acordo com o TheHindu.com, Sharma conseguiu um papel na continuação de Patty Jenkins, embora os detalhes de sua parte estejam sendo mantidos em sigilo. O site informa que espera-se que Sharma comece a gravar até o final de outubro. Não havia nenhuma palavra sobre onde a atriz estaria filmando.

“Isso eu posso dizer é uma situação de ‘sonho se tornando realidade’. É emocionante fazer parte de um filme de personagens tão grande quanto a vida em que você desempenha seu papel de sonho. Eu sempre sonhei em interpretar esse personagem e idolatrá-lo”, disse Sharma ao site.

A julgar por sua declaração, parece que Sharma assumirá um papel substancial no filme.

Sharma ainda é uma atriz bastante desconhecida. De acordo com o IMDb, seus dois únicos créditos são os filmes Ranchi Diaries e Meeruthiya Gangsters. Um papel na sequência de Mulher Maravilha certamente irá impulsionar seu nome em todo o mundo.

A atriz se junta a um elenco já talentoso no longa, que se passa algumas décadas depois dos eventos do primeiro filme. Gal Gadot está reprisando seu papel como Diana Prince, também conhecida como Mulher-Maravilha, pela quarta vez. Chris Pine também está voltando ao grupo como o interesse amoroso de Diana, Steve Trevor, que aparentemente morreu no final do primeiro filme.

Kristen Wiig está definido para aparecer na franquia pela primeira vez, interpretando a vilã Mulher-Leopardo. Pedro Pascal, também se juntou ao elenco, juntamente com Ravi Patel.

Mulher-Maravilha 1984 está marcado para chegar aos cinemas em 1 de novembro de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: