A Netflix divulgou novas imagens da sexta temporada de House of Cards, que apresenta os novos personagens  interpretados por Diane Lane, Cody Fern e Greg Kinnear. 

Confira:

Os indicados ao Prêmio da Academia Diane Lane e Greg Kinnear estão no papel de Annette Shepherd e Bill Shepherd, os irmãos que herdaram a Shepherd Unlimited, uma rede líder de empresas fundada por uma família atuante nos bastidores do cenário político americano. Ambos possuem a mesma perspectiva de futuro para a América, assim como compartilham um passado conturbado com os Underwoods.

O astro em ascensão Cody Fern (American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, American Horror Story: Apocalypse) dá vida a Duncan Shepherd, filho leal e ambicioso de Annette, que representa a nova geração de influentes políticos de Washington DC.

Ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Emmy, Robin Wright retorna como presidente dos Estados Unidos na sexta e última temporada da premiada série House of Cards. Juntam-se a Wright, pela primeira vez, os indicados ao Prêmio da Academia, Diane Lane e Greg Kinnear, além de Cody Fern; ao lado do indicado ao Emmy, Michael Kelly; Jayne Atkinson;a indicada ao Prêmio da Academia, Patricia Clarkson; a indicada ao Emmy, Constance Zimmer; Derek Cecil; Campbell Scott e Boris McGiver. Os produtores executivos de House of Cards são Melissa James Gibson, Frank Pugliese, Robin Wright, David Fincher, Joshua Donen, Dana Brunetti, Eric Roth, Michael Dobbs e Andrew Davies. A série foi criada por Beau Willimon e produzida por Donen/Fincher/Roth, com o MRC estúdio para Netflix.

Em 2013, House of Cards se tornou a primeira série online original a receber as principais indicações do Primetime Emmy Awards. A série soma 53 indicações ao Emmy até hoje, com sete vitórias – incluindo o primeiro Emmy para um serviço de streaming com a vitória de David Fincher como “Melhor Direção para Série Dramática”.

House of Cards recebeu seis indicações ao Globo de Ouro e teve duas vitórias. A série histórica recebeu 11 indicações ao Screen Actors Guild com duas vitórias; um prêmio AFI; quatro indicações ao Writers Guild Award, com uma vitória; duas indicações ao BAFTA; quatro indicações ao Producers Guild Award; duas indicações ao Directors Guild Award; um prêmio Peabody, entre outras honras.

A sexta temporada da série estreia em 2 de novembro na Netflix.

Comments