Disney Play será o nome do serviço de streaming da Disney

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O serviço de streaming da Disney direto ao consumidor será chamado de “Disney Play“, de acordo com um novo relatório da Variety. O CEO da empresa, Bob Iger chamou o lançamento do serviço de streaming “a maior prioridade da empresa durante o calendário de 2019.”

A Disney pretende explorar o mesmo modelo de negócios de streaming de vídeo direto ao consumidor refinado pela gigante de streaming Netflix, uma motivação que esteve no centro da guerra de bilhões de dólares entre a Disney e a Comcast. que reivindicaria a extensa biblioteca de conteúdo diverso da 21st Century Fox. Esses espólios acabaram indo para a Disney, que ganhou com uma compra de US $ 71,3 bilhões.

Deixando de fornecer seu conteúdo para a Netflix e reservando seus maiores blockbusters para o streaming em sua própria plataforma, a Disney perderá a receita anual de aproximadamente 300 milhões de dólares que ganha atualmente com a Netflix e os direitos de TV paga.

Capitã Marvel, que estreia nos cinemas em março, será a primeira produção da Marvel Studios a ser oferecida exclusivamente pela Disney Play, onde outros projetos da Disney se preparam para ser sucesso de bilheteria em 2019 – Toy Story 4 , Frozen 2 e o live-action de O Rei Leão, Aladdin e Dumbo – atuará como pontos-chave de venda para o serviço da Disney.

O estúdio já está investindo e desenvolvendo projetos exclusivos para o Disney Play, incluindo um live-action de A Dama e o Vagabundo e a série live-action de Star Wars dirigida por Jon Favreau.

Fonte: ComicBook.com

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: