The Walking Dead | Ryan Hurst irá interpretar Beta na série

Array
Publicidade

Os Sussurradores estão a caminho de The Walking Dead nesta temporada, e a AMC encontrou um veterano de TV para retratar o vilão mais notório do grupo.

De acordo com um novo relatório do The Wrap, Ryan Hurst, que esteve em Sons of Anarchy, foi escolhido para interpretar Beta na nona temporada de The Walking Dead. Beta é o segundo em comando para Alpha nos Sussurradores, e ele cresce para se tornar um principal adversário para os sobreviventes nos quadrinhos.

Hurst será o terceiro membro do Whisperers a participar da nona temporada de The Walking Dead. Samantha Morton se juntou a série como Alpha, a líder do grupo quando eles se cruzam com os sobreviventes. Cassady McClincy foi escalada como Lydia , filha de Alpha e eventual interesse amoroso por Carl nos quadrinhos. Com Carl fora do show, não está claro como Lydia vai se encaixar na série de TV.

No Brasil, os episódios serão exibidos simultaneamente pelo, canal FOXFOX Premium e no FOX App. A nona temporada de The Walking Dead estreia no domingo, dia 7 de outubro de 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: