Outlander | Quarta temporada ganha data de estreia no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A esperada quarta temporada de “Outlander”, aclamada série nomeada ao Globo de Ouro®, está cada vez mais próxima de seus fãs no Brasil e América Latina!

A estreia na região está marcada para o dia 4 de novembro com exclusividade no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Um novo episódio por semana entra na plataforma, de forma cumulativa. No destino multiplataforma já estão disponíveis as três temporadas anteriores completas.

Na TV, estreia com exclusividade na mesma data, no FOX Premium 1, com um novo episódio por semana.

Com treze episódios, a continuação combina ficção científica com aventura e romance e acompanha a história de Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan). O roteiro é baseado no quarto romance (“Drums Of Autumm”) da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

Claire é uma enfermeira de guerra de 1945 que misteriosamente é levada para o ano de 1743, onde vive num mundo desconhecido e sua vida corre perigo. Lá é forçada a se casar com Fraser, um jovem cavaleiro e guerreiro escocês, e então uma aventura apaixonada se incendeia dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: