Porto – Uma História de Amor | Longa ganha trailer e pôster oficiais

Array
Publicidade

Fênix Filmes divulgou o trailer e o pôster do filme Porto – Uma História de Amor, coprodução entre Portugal, França, Estados Unidos e a Polônia.

Confira:

Produzido por Jim Jarmusch (Paterson, 2016) e com direção de Gabe Klinger, “Porto” tem no elenco principal: Anton Yelchin, ator de Hollywood famoso por papéis como o do personagem Chekov de “Stark Trek: Sem fronteiras” (2016) e Lucie Lucas, atriz conhecida pelo personagem-título da série de sucesso Clem para a TF1.

Coproduzido entre Portugal, França, Estados Unidos e a Polônia – sua estreia mundial ocorreu no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián de 2016, onde Gabe Klinger foi agraciado com o Prêmio Novos Realizadores. A trama narra a história de dois estrangeiros na cidade do Porto que tiveram uma noite de amor no passado e, hoje voltam a viver lembranças desse momento inesquecível, escondido pelas consequências do tempo. O longa que conta com o premiado diretor, Jim Jarmusch, na produção executiva será distribuído pela Fênix Filmes. A estreia está prevista para 20 de setembro de 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: