“No Olho do Furacão, “El Amparo” e “EX-PAJÉ chegam esta semana nas plataformas digitais

Array
Publicidade

As estreias desta semana nas plataformas digitais são para quem tem coração forte. Na última semana do mês, as plataformas digitais ganham destaques com muita ação, suspense e drama como “NO OLHO DO FURACÃO”,, “EL AMPARO”, e o doc “EX-PAJÉ”. Os filmes estarão disponíveis no streaming a partir do dia 30.

Disponível nas versões dublada e legendada, “NO OLHO DO FURACÃO”, de Rob Cohen, é a escolha certa para quem gosta de ação e suspense. No longa, um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. Porém, seus planos tornam-se um problema quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco sabe. Ao mesmo tempo, um meteorologista, um agente e um ex- fuzileiro naval tentam impedir o roubo do século.

Assista ao trailer:

“EL AMPARO”, de Rober Calzadilla, é um drama que se passa na Venezuela. Em 1988, dois homens sobrevivem a um ataque armado em que 14 dos seus colegas de trabalho perdem suas vidas. O exército venezuelano, autor do massacre, acusa as vítimas de serem guerrilheiras e de estarem planejando atos ilegais, mas nada ficou comprovado.

Confira o trailer:

Para os interessados por documentário, a dica é o longa “EX-PAJÉ”. Dirigido por Luiz Bolognesi, o filme conta a história de Perpera Saruí, um pajé que passa a questionar sua fé depois de seu primeiro contato com os brancos, que alegam que sua religião é demoníaca. A missão evangelizadora comandada por um pastor intolerante é questionada quando a morte passa a rondar a aldeia e a sensibilidade do índio em relação aos espíritos da floresta se mostra indispensável.

Confira o trailer:

http://https://youtu.be/ph2uxsfv1RQ

Os filmes estarão disponíveis no Now, iTunes, Google Play e VivoPlay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: