Game of Thrones | Temporada final ganha previsão de estreia

Array
Publicidade

O chefe de programação da HBO, Casey Bloys disse em julho que a série Game of Thrones estreará sua oitava e última temporada na primeira metade de 2019, mas novos comentários do supervisor de efeitos visuais Joe Bauer sugerem que a série não retornará até o final de maio. Junho de 2019, no mínimo.

Para competir ao Emmy de 2019 as séries devem ser transmitidas entre 1 de junho de 2018 e 31 de maio de 2019. Se a HBO quiser que a série ganhadora de 38 Emmys seja elegível terá que estrear antes do final de maio.

Em dois anos, seremos elegíveis para o trabalho da 8ª temporada, que estamos apenas começando agora”, disse Bauer ao Huffington Post, alegando que a temporada final de seis episódios chegará à telinha em algum momento depois de 31 de maio de 2019. elegíveis para os Emmys de 2020.

“Vamos ficar trabalhando na 8ª Temporada até maio de 2019, portanto faltam oito ou nove meses”, disse Bauer. “Mas o prequel está começando a ser filmado em fevereiro, pelo menos o piloto. Então, ainda teremos muito a fazer na 8ª temporada quando eles começarem. ”

A elegibilidade de Game of Thrones apenas para o Emmy de 2020, e o fato da equipe de VFX de Bauer estar trabalhando até maio apontam para o final de maio de 2019 como a primeira data de lançamento possível. A HBO estreou a 7ª temporada em julho de 2017.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: