Star Wars: Episódio IX | Dominic Monaghan entra para o elenco do filme

Array
Publicidade

De acordo com o Deadline, Dominic Monaghan está pronto para se reunir com JJ Abrams para Star Wars: Episódio IX. Ainda não se sabe qual personagem o ator interpretará.

Monaghan, que também teve um pequeno papel como Beak em X-Men Origins: Wolverine, na verdade manifestou interesse em fazer parte da icônica franquia quando Abrams estava se preparando para filmar O Despertar da Força, e agora ele tem sua chance. “A galáxia muito distante teve quase tanta influência quanto a que eu vivo, então estou muito feliz de estar envolvida“, afirmou Monaghan.

J. J. Abrams retorna para dirigir o último capítulo da saga Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio.

Os membros do elenco que retornam incluem Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Juntando-se ao elenco do Episódio IX estão Naomi Ackie e Richard E. Grant, que serão acompanhados pelos veteranos atores de Star Wars Mark Hamill , Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que reprisará o seu papel como Lando Calrissian.

O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando imagens inéditas de Star Wars: O Despertar da Força. “Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher“, diz Abrams. “Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nós nunca iremos reformular ou usar um personagem CGI. Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de homenagear o legado e o papel de Carrie como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII.”

O compositor John Williams, que marcou todos os capítulos da saga Star Wars desde Uma Nova Esperança, de 1977, retornará a uma galáxia muito distante com o episódio IX.

Star Wars: Episódio IX será produzido por Kathleen Kennedy, JJ Abrams e Michelle Rejwan, e produzido executivo por Callum Greene e Jason McGatlin.

A equipe inclui Dan Mindel (diretor de fotografia), Rick Carter e Kevin Jenkins(designers de co-produção), Michael Kaplan (figurinista), Neal Scanlan (criador e Droid FX), Maryann Brandon e Stefan Grube (editores), Roger Guyett (VFX Supervisor), Tommy Gormley (1º AD) e Victoria Mahoney (2º Diretor de Unidade).

O filme está previsto para estrear em dezembro de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: