Wanderlust | Série da Netflix com Toni Collette ganha primeiras imagens e data de estreia

Array
Publicidade

EW divulgou as primeiras imagens oficias de Wanderlust, série da Netflix estrelada pela vencedora do Emmy,  Toni Collette.

Confira no destaque e abaixo:

Wanderlust Toni Colette
Credit: Matt Squire/Netflix“Wanderlust é uma exploração de amor e sexo e como nós navegamos nos nossos relacionamentos hoje. Ela se concentra em um casal, Joy [Collette] e Alan [Steven Mackintosh], cuja vida sexual é simples, então eles chegam à conclusão de que eles vão tentar algo mais radical para ressuscitá-lo”, afirmara os produtores executivos Jude Liknaitzky e Roanna Benn à EW. “Mas o programa também explora o impacto que sua decisão tem sobre os que estão ao seu redor e mostra como todos estão lutando ou explorando o sexo. Nós sempre quisemos fazer um programa que encarasse o sexo de maneira sincera e honestamente mostrasse como o sexo é crucial para os relacionamentos ”.

Joy é uma terapeuta que está “tentando encontrar uma maneira de manter viva sua vida com seu marido depois que um acidente de bicicleta faz com que reavaliem seu relacionamento”, de acordo com a descrição da série pela Netflix.

“Toni também foi nosso elenco de sonho absoluto”, dizem os produtores. “Toni tem tudo – ela é uma atriz tão esperta com tanto alcance. Ela transformou Joy em um personagem icônico com tal sagacidade e profundidade, e ela faz dela alguém que você só quer assistir e assistir.”

Wanderlust estreia 19 de outubro na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: