Infiltrado Na Klan | Conheça a história real que inspirou o filme

Array
Publicidade

Universal Pictures divulgou um novo vídeo de Infiltrado na Klan. Nele podemos conhecer a história real de Ron Stallworth, primeiro detetive afro-americano da Polícia de Colorado Springs, que inspirou o filme.

Confira:

Dirigido por Spike Lee, o filme retrata a história real de Ron Stallworth (John David Washington) – primeiro detetive afro-americano da Polícia de Colorado Springs, nos anos 1970. Em um tempo de grande agitação social e luta por direitos civis, Stallworth destaca-se por sua coragem ao corajosamente se incluir em uma missão perigosa: infiltrar-se na Ku Kux Klan.

Ao se passar por um extremo racista em prol de uma América Branca, Stallworth contata a organização e logo se vê convidado a entrar para o círculo de encontros da Klan. Com a investigação correndo em sigilo, seu colega Flip Zimmerman (Adam Driver) se posiciona como Ron nas reuniões presenciais do grupo de ódio. Juntos, os oficiais decidem derrubar a organização ao terem acesso a informações privilegiadas de uma trama mortal.

Assinada por Jordan Peele, vencedor do Oscar por “Corra!” e Jason Blum, a produção conta ainda com Topher Grace, Corey Hawkins, Laura Harrier, Ryan Eggold, Jaspar Pääkkönen e Ashlie Atkinson no elenco.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: