Stranger Things | Millie Bobby Brown quer que Eleven perca seus poderes e torce por romance entre Joyce e Hopper

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Stranger Things pode injetar um pouco do sobrenatural na vida cotidiana, mas uma das estrelas do programa não se importaria de que as coisas ficassem um pouco mais normais.

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas, Millie Bobby Brown , que estrela como Eleven na série, recentemente demonstrou interesse em ver seu personagem perder alguns de seus poderes telecinéticos, no contexto certo.

“Acho que a Eleven deveria se sacrificar de alguma forma”, explicou Brown à Variety. “É assim que eu quero que essa situação vá. Eu quero que ela realmente sacrifique seus poderes. Se Eleven perde seus poderes, ela é tão poderosa quanto um personagem? Eu acho que seria muito legal. Eu quero construí-la para ser uma pessoa forte sem seus poderes … Mas agora é muito sobre seus poderes e acho que levar isso embora lentamente pode ser legal. ”

De certa forma, é muito fácil ver de onde vem essa ideia de Brown, considerando a quantidade de trauma e crescimento emocional que a Eleven passou ao longo das duas primeiras temporadas de Stranger Things. Como Brown disse, ela adoraria que sua personagem realmente abraçasse sua feminilidade de uma forma ou de outra.

“Eu não acho que ela sabe como ser uma menina”, continuou Brown. “Ela está parecendo um garoto há muito tempo. Eles pensaram que ela era um garoto na 1ª temporada. Quero dizer, alguns dos meus amigos agora ficam tipo ‘A primeira vez que te vi pensei que você era um cara’ ”.

A atriz ainda deixou claro que torce para que Joyce e Hopper virem um casal.

Escute, eu adoraria que eles ficassem juntos. Jopper é como minha inspiração na vida”, Brown compartilhou com a Variety.

Dado que os dois atores são alguns dos únicos adultos no set, aparentemente é difícil para eles evitar assumir papéis parentais para o jovem elenco. É possível que este seja o ímpeto para Brown vê-los como pai e mãe substitutos .

“Winona Ryder e David Harbour são como meus pais”, acrescentou ela. “No set, eles ficam tipo ‘Pare de correr, o que você está comendo, por que você está comendo isso?’ David é como ‘outro menino?’ E no programa, se eles reacenderem, isso significa que Will e Eleven serão meio-irmãos. Eu adoraria isso porque Noah [Schnapp] é meu melhor amigo. ”

A terceira temporada da série está filmando agora e vai estrear no Netflix em algum momento de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: