Podosfera Paraibana se encontra novamente durante o HQPB

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Em 16 de setembro (domingo) acontecerá o 2° Encontro da Podosfera Paraibana, a partir das 17h50, no Espaço Cultural. O evento acontecerá dentro do HQPB, que terá entrada gratuita este ano.

Após o sucesso do Primeiro Encontro da Podosfera Paraibana, realizado em julho no IESP Faculdades, os podcasters e produtores de conteúdo participantes decidiram realizar a segunda edição do Encontro para discutir temas sobre as parte mais técnicas do trabalho.

O podcast é uma mídia de transmissão de conteúdo em áudio, que funciona com a transmissão dos programas, que lembram programas de rádio, sob demanda. Os temas são os mais diversos possíveis, passando por política, entretenimento, ficção e comportamento e o número de podcasts em atividade no país é crescente. O conteúdo é consumido principalmente através do celular e os episódios podem ser baixados automaticamente através dos agregadores de podcasts, como o recém-lançado Google Podcasts.

Com um microfone, um programa de gravação e a publicação através de um serviço de feed, o podcast facilita a democratização da informação, uma vez que qualquer pessoa que tenha um celular pode gravar seu próprio programa.

Para fazer a sua inscrição para o Encontro clique aqui.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: