YouTube deseja lançar 50 programas originais em 2019

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A lista de programação original do YouTube para seu serviço premium sem publicidade está aumentando, de acordo com seu chefe de originais EMEA, Luke Hyams.

Falando em frente a uma sala lotada de produtores de TV do Edinburgh TV Festival na quarta-feira, o ex-executivo da Disney, que só se juntou à plataforma de vídeo do Google em dezembro, divulgou a lista dos próximos lançamentos do YouTube.

“Tivemos mais de 65 shows e filmes desde o lançamento, no final de 2016, e teremos 50 programas lançados em 2019”, disse ele, acrescentando que sua equipe ainda estava no processo de programação.

Entre os próximos shows do YouTube, que foram falados em Edimburgo, estava o drama de ficção científica Origin , da produtora The Crown Left Bank e estrelado por Tom Felton e Natalia Tena. O reality show de aventura The Sidemen Show, a comédia de humor negro de Kirsten Dunst On Becoming God in Central Florida , uma série documental narrada por Robert Downey Jr. sobre inteligência artificial e Will Smith: The Jump, onde o astro celebrará seu 50º aniversário com um salto de  bungee jump de um helicóptero sobre o Grand Canyon para fins de caridade.

Hyams observou que o YouTube estava particularmente interessado em “coisas de impacto social que são divertidas”, citando a série de Priyanka Chopra, If I Could Tell You Just One Thing , em que a atriz fala com figuras inspiradoras e pede conselhos que eles acham que poderia mudar o mundo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: