O fim da estrada para The Big Bang Theory chegou.

A Warner Bros. Television anunciou hoje, 22,  que a 12ª temporada anunciada pela comédia da CBS será a última.

“Somos eternamente gratos a nossos fãs por seu apoio à The Big Bang Theory durante as doze temporadas. Nós, junto com o elenco, roteiristas e membros da equipe, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso do show e pela entrega da última temporada, e final da série, que trará o The Big Bang Theory para um final épico e criativo , disseram WBTV e Chuck Lorre Productions em uma declaração conjunta.

Criado por Chuck Lorre e Bill Prady, The Big Bang Theory encerrará sua carreira de 12 temporadas em maio como a comédia multicamera mais longa da história da TV, com um recorde de 279 episódios. O final da série irá ao ar em maio. A decisão chega quando a presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, disse a repórteres em 5 de agosto que a CBS estava em discussões preliminares para renovar o programa para a 13ª temporada com os produtores da WBTV.

The Big Bang Theory teve 52 indicações ao Emmy com 10 vitórias. A série classificou-se como comédia No. 1 da TV até a temporada de transmissão de 2017-18, quando o revival de Roseanne da ABC bateu a comédia veterana para terminar em segundo lugar no geral.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comments