Mormaço | Filme de Marina Meliande ganha teaser oficial

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Vitrine filmes divulgou o teaser de “MORMAÇO”, primeiro longa-metragem solo de Marina Meliande. Roteirizado pela própria Marina, em parceria com Felipe Bragança, o longa traz Ana (Marina Provenzzano) como protagonista. A jovem advogada carioca se divide entre seu trabalho na Vila Autódromo, comunidade prestes a ser despejada por conta dos Jogos Olímpicos do Rio, um novo amor, além de uma doença misteriosa. O longa teve estreia mundial na competição oficial do Festival Internacional de Cinema de Roterdã, no início do ano. No último domingo, foi exibido pela primeira vez no Brasil na mostra competitiva do Festival de Gramado.

Assista ao teaser;

– Estou muito feliz que a estreia brasileira de Mormaço tenha sido em um festival tão importante como Gramado. O filme leva um pouco do verão carioca e da história recente do Rio para a Serra Gaúcha – comemorou a diretora.

O longa é mais um trabalho de Marina e Felipe escrito a quatro mãos. A dupla já trabalhou junta em outros projetos e assina a direção de longas como “A fuga da Mulher Gorila”, que estreou no Festival de Locarno 2009, e “A Alegria”, que esteve na Quinzena dos Realizadores, no Festival de Cannes 2010. Além de Marina Provenzzano, o elenco conta com o estreante Pedro Gracindo, neto de Paulo Gracindo e filho de Gracindo Jr., Diego de Abreu, Analu Prestes, Igor Angelkorte e Sandra Souza.

“MORMAÇO” é uma produção da Duas Mariolas e Enquadramento Produções e foi desenvolvido com o suporte da Résidence da Cinefondation, promovida pelo Festival de Cannes, e do Hubert Bals Fund, promovido pelo Festival de Roterdã. Além disso, o projeto foi o vencedor do Brasil CineMundi, da Mostra CineBH, e foi realizado com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, na linha dedicada a longas-metragens com propostas de linguagem inovadora e relevância artística. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019, o longa será distribuído pela Vitrine Filmes.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: