American Vandal | Segunda temporada ganha data de estreia e trailer

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Em sua primeira temporada, o documentário falso American Vandal (Vândalo Americano), da Netflix, examinou quem estava por trás dos pênis pintados com spray que adornavam os carros dos membros do corpo docente de uma escola particular. Agora está voltando à escola para a segunda temporada, e o assunto fede.

Assista ao trailer abaixo, mas não nos culpe se você perder o apetite.

O serviço de streaming também disse que a segunda temporada será lançada na sexta-feira, 14 de setembro.

A segunda temporada da sátira de crime real, vencedora do prêmio Peabody e indicada ao Emmy, segue os co-criadores/documentaristas Peter Maldonado e Sam Ecklund enquanto trazem suas habilidades investigativas para uma escola católica de elite, onde alguém tem feito brincadeiras relacionadas a cocô a novas alturas. Dos co-criadores Tony Yacenda e Dan Perrault e do showrunner Dan Lagana, a segunda temporada de American Vandal fará os telespectadores especularem: Quem é o Turd Burglar?

A segunda temporada do programa é estrelada por Tyler Alvarez, Griffin Gluck, Travis Tope, Taylor Dearden, Melvin Gregg e DeRon Horton.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: