American Horror Story: Apocalypse | Personagem de Sarah Paulson é revelado em novo teaser

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal FX divulgou dois novos teaser de American Horror Story: Apocalypse. 

Confira:

Esta semana, o SpoilerTV compartilhou os títulos dos dois primeiros episódios da nova temporada. A estréia da 8ª temporada é intitulada “The End“, e o segundo episódio é intitulado “The Morning After“.

“The End” é uma conexão fácil com o apocalipse em si, que foi provocado na primeira temporada de American Horror Story. Vivien Harmon (Connie Britton) deu à luz ao Anticristo no final da temporada, e foi revelado que ele iria crescer para trazer o fim do mundo. O Apocalipse ocorre em 2019, dando a criança, Michael, uma chance de crescer.

“The End” é escrito por Ryan Murphy e Brad Falchuk e dirigido por Bradley Buecker. “The Morning After” é dirigido por Jennifer Lynch com um roteiro de James Wong. Evan Peters e Sarah Paulson, também dirigirão um episódio nesta temporada.

Considerando que Apocalypse é a maior temporada de American Horror Story até hoje, seria apropriado que o elenco fosse cheio de estrelas do passado. Paulson e Peters se juntarão aos antigos membros do elenco Taissa Farmiga, Emma Roberts, Lily Rabe, Gaburey Sidibe, Frances Conroy, Kathy Bates, Billie Lourd, Billy Eichner, Joan Collins, Denis O’Hare, Adina Porter, Dylan McDermott e Jessica Lange.

American Horror Story: Apocalypse estréia em 12 de setembro em FX.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: