Fúria em Alto Mar | Gerard Butler e Gary Oldman lutam para impedir terceira guerra mundial em trailer oficial

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com base no livro “Firing Point”, de George Wallace e Don Keith, Fúria em Alto Mar teve seu trailer nacional oficial divulgado:

https://youtu.be/4Cm260SkQUA

Em meio a uma missão de resgate nas profundezas do Oceano Ártico, o capitão Joe Glass (Gerard Butler) descobre que um golpe com o poder de ameaçar a ordem mundial está prestes a acontecer. Quando o presidente russo é capturado por inimigos, Glass se une a um grupo de elite da Marinha americana para tentar resgatá-lo e ajudar a recuperar seu cargo. Eles terão que navegar em águas inimigas e estabelecer aliança com os russos para impedir que uma Terceira Guerra Mundial se inicie.

Estrelado por Gerard Butler (300, Covil de Ladrões) e o vencedor do Oscar de melhor ator Gary Oldman (O Destino de Uma Nação, Batman), o filme traz ainda o rapper Common (John Wick: Um Novo Dia para Matar), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron) e Michael Nyqvist (Missão Impossível – Protocolo Fantasma) no elenco.

O filme traz também Toby Stephens (Perdidos No Espaço), Caroline Goodall (A Lista de Schindler) e Taylor John Smith (Sobrenatural: A Origem) no elenco.

O roteiro é de Arne Schmidt (Reação em Cadeia) e Jamie Moss (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), enquanto a direção fica por conta de Donovan Marsh.

A Imagem Filmes e a Califórnia Filmes são as distribuidoras responsáveis pelo lançamento dia 25 de outubro nos cinemas.

Confira também o pôster oficial:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: