Apesar das polêmicas, Insatiable foi a série mais maratonada da semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais assistidas na semana por seus usuários.

Quer você ame, odeie ou ame odiar a controversa série da Netflix, Insatiable, os espectadores parecem não conseguir o suficiente! A comédia de humor negro roubou a coroa de Orange Is the New Black (No. 2), liderando o Binge Report com 4,34% dos streams no TV Time.

A animação também deixa uma boa impressão esta semana como a mais recente série de animada de Matt Groening, (Des)Encanto  (No. 5), faz sua estreia no ranking, One Piece, retorna em No. 9. Apesar de uma riqueza de novos conteúdos abrindo o caminho, as amadas séries da CW, The 100 (No. 3) e Riverdale (No. 10) continuam a fazer progressos durante seus hiatos, e shows com fãs dedicados como Brooklyn Nine-Nine (No. 7) e Grey’s Anatomy (No. 8) nunca param de ser maratonados.

Confira abaixo o infográfico do TV Time:

O Binge Report semanal acompanha e classifica os shows com base no número de episódios consumidos pelos milhões de fãs em todo o mundo no aplicativo TV Time.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: