Cinderela e o Príncipe Secreto | Animação que reconta a história clássica ganha trailer nacional

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Imagem Filmes divulgou o trailer oficial de Cinderela e o Príncipe Secreto. Do mesmo roteirista de O Rei Leão, Aladdin e Pocahontas e diretora de Mulan 2 e Pateta 2, a animação estreia 11 de outubro nos cinemas.

Confira:

Com roteiro de Francis Glebas (Fantasia 2000, Hércules) e direção de Lynne Southerland (Mulan 2, Gatchaman), Cinderela e o Príncipe Secreto traz uma nova versão de um dos maiores clássicos da literatura e do cinema mundial. Uma releitura moderna da história, onde cabe à Cinderela, com a ajuda de seus três amigos ratos e da Fada Madrinha, salvar o príncipe encantado.

Uma Cinderela diferente de tudo que você já viu! Com a ajuda da Fada Madrinha, Cinderela e seus amigos camundongos conseguem escapar do sótão onde vivem para ir ao Baile Mágico, no palácio real. Tudo parece perfeito, mas eles logo descobrem um segredo terrível: o verdadeiro príncipe encantado foi transformado em um rato pela Bruxa Má, aquele príncipe no baile não passa de um impostor! Tomada pela raiva, a bruxa ordena a prisão de Cinderela, que consegue escapar com a ajuda de sua Fada Madrinha. Agora, ao lado de seus amigos roedores, ela precisa encontrar o anel mágico para fazer com que o príncipe volte a sua forma humana. Juntos, eles terão que combater as forças do mal para retomar o reino encantado. Cinderela conseguirá salvar seu príncipe?

Confira o pôster oficial:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: