Star Wars: Resistance | Animação ganha trailer e data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Disney Channel lançou o primeiro trailer de sua nova animação do Universo Star Wars e deu a ele uma data de estreia. Star Wars: Resistance estreia nos EUA no dia 7 de outubro.

Assista ao trailer:

O piloto da Resistência Poe Dameron pede para que o jovem piloto Kazuda “Kaz” Xiono espie a Primeira Ordem. Naquele tempo, pouco se sabia sobre a organização e a força dos inimigos.

Para completar sua missão, Kaz viaja para a estação espacial Colossus, que está sendo usada como um porto de reabastecimento e reparos de diversas naves. Contudo, corridas perigosas estão acontecendo lá. Após Kaz se gabar de suas habilidades de pilotagem, ele se vê envolvido com uma delas…

O show segue um jovem piloto chamado Kazudo Xiono, que foi recrutado pela Resistência para espionar a crescente ameaça da Primeira Ordem. A animação se passará um pouco antes de O Despertar da Força.

Além de novos personagens e pilotos, a aventura incluirá os amados personagens da franquia “Guerra nas Estrelas” como o BB-8, Poe Dameron e a Capitã Phasma, que serão dublados pelos atores Oscar Isaac e Gwendoline Christie, que interpretaram os personagens no filme.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: