Riverdale | Imagens da terceira temporada provoca um verão dramático

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O hiato de Riverdale pode estar apenas no meio do caminho, mas parece que a série de sucesso da CW não retornará em silêncio.

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa recentemente compartilhou alguns frames da 3ª temporada em sua conta no Twitter, que provocam o que alguns dos personagens da série farão quando a temporada estrear. O primeiro mostra Moose Mason (Cody Kearsley) de olho em Kevin Keller (Casey Cott) fazendo uma “leitura de verão”.

Confira:

A segunda mostra Jughead Jones (Cole Sprouse), Fangs Fogarty (Drew Ray Tanner) e Sweet Pea (Jordan Connor), que parecem estar patrulhando o novo campo das Serpentes do Sul na periferia da cidade.

A segunda temporada finalizou com Archie Andrews (KJ Apa) sendo preso e jogado na cadeia, depois de ser enquadrado por Hiram Lodge por um assassinato que ele não cometeu. Parece que o grupo do show vai se recuperar com o que aconteceu com Archie, enquanto Apa estará se aproximando de tudo de uma maneira diferente. Hal Cooper (Lochlyn Munro) foi condenado por ser o Capuz Negro, Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) e Betty Cooper (Lili Reinhart) tornaram-se membros das Serpentes do Sul.

A terceira temporada de Riverdale estreia nos EUA no dia 10 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: