Confira os principais lançamentos de Julho da Editora Novo Século

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Procurando algum livro novo para ler? Se liga nos principais lançamentos da Editora Novo Século do mês de Julho:

Com os olhos curiosos, o coração aberto e uma história sempre na ponta da língua, Nina busca viver todas as aventuras que o mundo (ou o “seu mundo”) pode oferecer. E ela expressa isso em suas histórias e canções

Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

 

 

Uma trama que se passa no pretérito ano de 1978, ponto de convergência de uma história que se inicia em um longínquo futuro. No passado, uma dupla de alienígenas chega à Terra com intenções desconhecidas. No futuro, um casal de irmãos dá a largada para uma nova vida em um estranho habitat paralelo ao Sistema Solar, um mundo hiperfuturista descrito como Universo Quântico.


Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

Carolina acreditava viver um perfeito conto de fadas: carreira consolidada, estabilidade financeira, uma casa ampla e um marido lindo. O que ela não imaginava é que esse conto, na verdade, estava às avessas. Ao perder a casa, o marido e tudo o que ela amava, Carolina viu sua vida desmoronar. Mas os caminhos da vida nos reservam muitas surpresas, e a chegada de um novo redator-chefe na editora em que ela trabalha a faz ver a vida de uma perspectiva diferente.

 

 

Se não entendermos o tempo do futuro, o quão rápido o tempo passa, a velocidade em que ele anda, as emoções que ele nos faz sentir, as emoções que ele nos faz viver de verdade, o que esse tempo deixa em nossas vidas, marcaremos para sempre a nossa alma de emoções negativas, pois as emoções que nos importam, que nos enriquecem, que nos fazem sentir, que nos fazem entender, não importando onde estejamos, sempre nos transformando em seres humanos felizes, são as emoções positivas que construímos ao longo da vida.


Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

Em “As águas não são impetuosas”, Régis de Oliveira promove um importante mergulho na solidão e na condição humana, repleto de alegorias, metáforas e significados sub-reptícios, construindo um cenário onírico em que a realidade e o sonho podem se confundir, sem deixar de lado o tema central: a desigualdade e o preconceito escancarado em nossa sociedade.


Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

Em “Calcinha, e aê?!” – agora como livro –, a blogueira, youtuber e psicóloga promove uma ajuda de garota para garotas, dividindo histórias e experiências de um assunto que muito as interessa: o amor.


Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

Fruto de um método exclusivo, este livro irá lhe ensinar oratória na prática, de maneira leve, tornando-se uma ferramenta poderosa para você consultar quando precisar e, com isso, desenvolver suas habilidades. Em primeira mão, você irá conhecer a Coaching Communication®, metodologia idealizada pela Dra. Cristiane Romano que alia comportamento com a técnica. Esta somatória proporcionará resultados concretos já no curto prazo.

Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

 

O que leva uma pessoa a trair seu grupo criminoso e passar a trabalhar ao lado do Estado na desestruturação de uma organização criminosa?

Estudos mostram que apenas a percepção do avanço da investigação – e não a promessa de benefícios ou a ameaça de encarceramento – incentiva legitimamente o criminoso a contribuir com a apuração de fatos complexos.

Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

A brasileira Maya está em Tel Aviv, no ano de 2017, para providenciar sua ida definitiva para Israel. Em um café da Rua Dizengoff, ela se encontra com o escritor Isaac Bashevis Singer (1902-1991), Nobel de Literatura em 1978.

Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

“Inteligência Prática” não é somente um guia para passar em provas e exames, embora também se aprofunde nisso. É um verdadeiro manual voltado para o sucesso profissional e pessoal, repleto de estratégias para aprender mais com menos tempo de estudo. Dicas preciosas que ensinam o leitor a não perder o foco e atingir suas metas o mais rápido possível, traçando objetivos, variantes e planos para a carreira e o êxito nos mundos acadêmico e dos negócios.

 

 

 

 

 

 

A maioria das pessoas possui um projeto engavetado ou algum sonho de infância que, por mais que tente adormecê-lo, a memória cobra; muitas vezes, tarde demais. Em “Não durma antes de sonhar”, o músico, compositor e humorista Marcelo Marrom usa de sua trajetória de vida, dos exemplos de dificuldades enfrentadas e da fé diante de tudo isso para nos oferecer caminhos e estratégias para concretizar nossos objetivos, mesmo que eles pareçam inatingíveis. O primeiro passo, sobretudo, é sonhar


Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

Às vésperas do Natal, a detetive Jéssica Turner é chamada para investigar o brutal assassinato de uma garotinha de apenas oito anos de idade. O corpo foi encontrado numa rua de Manhattan, próximo ao edifício de Katherine Still, profissional renomada na Bookreaders, a editora mais famosa de Nova York.

Clique aqui para adquirir o livro

 

 

Naiona, uma empobrecida analista de inteligência, tem a chance de pôr sua vida em ordem com a recontratação pela empreiteira J. G. Tavares. Mas, para isso, terá que aceitar a missão mais desconcertante de sua carreira: investigar o assassinato do único herdeiro do empresário, Danúbio Tavares.

Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

 

 

Risadinha é uma hiena nascida na miséria que luta durante toda a vida por sua sobrevivência e um lugar no mundo; mundo no qual também se encontra o leão Rei Aslam. A insatisfação reinante na sociedade moderna é mostrada por meio da metamorfose da hiena que tenta se transformar em uma leoa, da mesma forma que o ser humano busca se tornar algo que não é.


Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

Mais uma vez, Glauco Ramos nos proporciona uma leitura agradável e que ­ flui naturalmente, características presentes em toda a tríade avana. Na primeira parte da obra, Hug surgiu com toda a sua força e individualidade, encantando-nos com suas experiências pessoais, em especial com seu mergulho no vazio sagrado. Na segunda, Hug foi se diluindo. Ele ainda apareceu, mas seus relatos foram se tornando mais raros. Na verdade, um sentido de totalidade foi diluindo a individualidade de Hug, tornando-o mais fluídico.


Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

 

 

Ser imortal não significa viver para sempre… A cada 90 anos, aproximadamente, doze deuses reencarnam no corpo de jovens adultos. Eles são carismáticos, perspicazes e atraem grandes multidões. São capazes de levar qualquer um ao êxtase. Há rumores de que podem realizar milagres. Eles salvam vidas, seja metafórica ou concretamente. Eles são amados. Eles são odiados. Eles são incríveis. E em menos de dois anos estarão todos mortos. Isso já aconteceu uma vez. E vai acontecer de novo…


Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

 

“Toninho Russo de carne e osso” é a biografia – ou livro de memórias – de Antonio Russo, o Toninho, ex-açougueiro, comerciante nato, que, sem terminar o Ensino Fundamental, transformou-se num empresário proeminente do setor agropecuário, presidente de associações do setor, senador, pessoa pública com projeção para além das fronteiras do país.


Clique aqui para adquirir o livro

 

 

 

 

 

 

O pontapé inicial do romance sociológico “Verde Amarelo Sangue” é o assassinato enigmático de um famoso político do ABC paulista em janeiro de 2002. A partir desse crime, cria‑se uma verdadeira cortina de fumaça por trás da qual se vislumbra uma repugnante mistura de dissimulação, dinheiro e manutenção de poder; polícias nacionais e internacionais em grandes investigações; políticas e políticos dos mais variados matizes; igrejas e outras instituições intrinsecamente envolvidas em uma grande engrenagem. Tudo isso regado a amizades, amores, sexo, violência e sangue.


Clique aqui para adquirir o livro

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: