Clara Estrela | Documentário terá exibição gratuita em João Pessoa

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O documentário Clara Estrela, que conta a história de vida e carreira da cantora Clara Nunes, que completaria 76 anos no último dia 12, terá exibição gratuita no Cine Aruanda.

A sessão do documentário marca a abertura à terceira edição do Projeto de Extensão Aruandando no Campus, sob a chancela do Departamento de Mídias Digitais e Curso de Cinema (CCTA-UFPB), que trará sessões de diversos longas metragens brasileiros e estrangeiros com entrada franca.

Além da exibição do longa de direção de Susanna Lira e Rodrigo Alzuguir, a sessão também contará com debate entre cineastas, críticos e pesquisadores de cinema e audiovisual. E quem for aluno da UFPB ainda poderá contar com certificado de participação.

A artista completaria 76 anos no último dia 12 e teve sua carreira celebrada neste documentário que sintetiza a mistura brasileira que a cantora representava. Ele narra em primeira pessoa, através de entrevistas em diversos programas de TV e rádio, a trajetória da cantora. O filme teve diversas participações em festivais como Festival do Rio, Kinoarte, CineMúsica, Festival Internacional de Cine Documental del Uruguay, entre outros.

Quem for de João Pessoa ou estiver passando pela cidade no período não pode deixar de conferir. E fica ligado que o Pipocas Club vai trazer muitas novidades sobre o cinema independente brasileiro, internacional e exibições alternativas de filmes.

A sessão acontecerá no dia 22 de agosto, às 18h30, no Cine Aruanda, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB. Confirme sua presença no evento.

Assista ao trailer:

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: