Rel | Nova comédia da FOX ganha teaser hilário

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

FOX divulgou um novo vídeo promocional de Rel, comédia estrelada por Lil Rel Howery.

Confira:

Com base na vida de Lil Rel Howery (“The Carmichael Show”), REL é uma comédia estrelada por Howery como um marido amoroso e pai que vive no oeste de Chicago, e descobre que sua esposa está tendo um caso. E não é qualquer caso. Um caso com o próprio barbeiro de Rel. Muito facilmente a pior pessoa para a sua esposa dormir, porque, por mais difícil que seja encontrar um bom cônjuge, é ainda mais difícil encontrar um barbeiro confiável.

Além disso, com a barbearia sendo um dos epicentros da fofoca da vizinhança, Rel acha que sua situação embaraçosa é conhecida por todos, incluindo o pastor (também interpretado por Howery), antes que Rel possa processar as emoções. Quem oferece suporte a Rel – quando eles mesmos não estão dando cabeçadas – são os durões BRITTANY  e seu irmão mais novo recentemente solto da prisão, NAT, assim como o orgulhoso pai de Rel, que talvez tenha levado a notícia do barbeiro ainda mais do que Rel.

Depois que seus filhos amados se mudam para Cleveland com sua mãe, Rel deve começar a difícil tarefa de reconstruir sua vida como um pai de longa distância. Ele também salta de volta para a piscina de namoro – e muitas vezes se encontra vítima de sua própria arrogância bem-intencionada. Mas, sempre otimista, ele continua sua busca por amor, respeito … e um novo barbeiro.

A série estreia em 09 de setembro nos EUA.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: