This Is Us | Ator de Will & Grace interpretará o irmão de Jack na terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O filho de Jack é agora o irmão de Jack.

Segundo informações do EWMichael Angarano, o astro de I’m Dying Up Here que interpretou o filho de Jack (Sean Hayes) em Will & Grace, agora tem um papel recorrente como Nicky, o irmão de Jack (Milo Ventimiglia) em This Is Us.

Nicky serviu no Vietnã com Jack e foi morto sob circunstâncias que os espectadores ainda não sabem. Jack raramente falava do Nicky, que foi visto pela primeira vez como um menino no quinto episódio da segunda temporada, e mais tarde quando Jack olhou uma foto dele com Nicky no Vietnã. Jack disse a seus filhos no episódio 15 da segunda temporada que Nicky morreu na guerra.

A terceira temporada vai mergulhar no tempo de Jack no Vietnã, o que abre a porta para muita interação entre os irmãos. O final da segunda temporada contou com uma cena de flash-forward em que Kevin (Justin Hartley) foi para o Vietnã para saber mais sobre o tempo do seu falecido pai no exterior. Hartley disse à EW que as revelações são “super desoladoras” e “chocantes”.

“Não é o que qualquer um está esperando”, disse ele. “Ninguém vai ver isso acontecer.” Ventimiglia disse que sua primeira reação a saber o que estava reservado para Jack era: “Santo s—, s sagrado!”

This Is Us começa a terceira temporada em 25 de setembro nos EUA.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: