Fugitivos | Segunda temporada ganha teaser e data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Marvel divulgou a data de estreia da segunda temporada de Fugitivos (Runaways), série do serviço de streaming Hulu. A aclamada série retorna com 13 episódios em 21 de dezembro.

Na 2ª temporada, os Fugitivos deixaram suas casas (e pais vilões) para trás e agora têm que aprender a viver por conta própria. Enquanto buscam alimento, procuram abrigo e cuidam uns dos outros, nossos filhos começam a perceber que, para o bem ou para o mal, estão presos um ao outro. E cabe a eles derrubar o Orgulho de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma mensagem misteriosa para Jonas … Há uma toupeira nas fugas? Enquanto isso, o Orgulho está focado em encontrar seus filhos, e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente.

Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barreira, Gregg Sulkin, Allegra Acosta, Annie Wersching, Areias Ryan, Angel Parker, Ever Carradine, James Marsters, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, James Yaegashi, Brittany Ishibashi, Kip Pardue e Julian McMahon voltam para a segunda temporada.

Confira o teaser:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: