Castle Rock | Série é renovada para a segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Hulu está voltando para a terra de Stephen King.

O serviço de streaming oficializou a renovação da segunda temporada para Castle Rock. A notícia chega faltando ainda 5 episódios para o fim da primeira temporada da série produzida por JJ Abrams.

De acordo com o Hulu, Castle Rock se tornou o lançamento original da primeira temporada de maior sucesso em termos de consumo e alcance no dia de sua estréia em 25 de julho. A série também tem as taxas de visualização mais altas para um original Hulu em sua primeira e segunda semana desde o seu lançamento, segundo informações da própria empresa.

Um cronograma para o retorno de Castle Roc , bem como uma contagem de episódios e detalhes sobre quais membros do elenco voltarão para a segunda temporada ainda precisam ser determinados. Fontes dizem que a segunda temporada pode apresentar um elenco totalmente novo. Andre Holland, Melanie Lynskey, Bill Skarsgard, Jane Levy e Sissy Spacek estrelam na primeira temporada.

O drama de terror psicológico é ambientado no multiverso dos livros de Stephen King que produz ao lado de Abrams e Ben Stephenson.

“Cada temporada será a sua própria história: começo, meio e fim”, disse Thomason ao The Hollywood Reporter.. “Mas acho que, assim como os livros, queremos surpreender os espectadores com as formas pelas quais as histórias se cruzam. Assim como os lugares em que os personagens surgem de maneiras inesperadas nos livros, esse é o tipo de antologia que gostaríamos. Uma das coisas sobre o universo King ou multiverso é que algumas coisas muito estranhas podem acontecer quando se trata de como as histórias se desenrolam, e esperamos que surjam surpresas ao longo do caminho em termos de como a antologia funciona. É muito gostoso que Kathy Bates tenha interpretado Dolores Claiborne e Annie Wilkes quando você realmente pensa sobre essa questão nas adaptações do filme, mas eu acho que há algo para nós em sermos fiéis ao jeito que Steve faz nos livros.”

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: