loader image

The Resident | Canal FOX exibe nesta quarta o último episódio da primeira temporada

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Nesta quarta, dia 15 de agosto às 22h15, chega ao final com episódio duplo no canal FOX a primeira temporada de “THE RESIDENT”. A série médica, que retrata o embate entre valores pessoais e ética profissional, já foi renovada para a segunda temporada, ainda sem previsão de estreia.

Com 14 episódios de uma hora cada, o elenco conta com estrelas como Matt Czuchry (“The Good Wife” e “Gilmore Girls”), Emily VanCamp (“Revenge”), Melina Kanakaredes (“CSI: NY”) e Bruce Greenwood (“American Crime Story: The People vs. OJ Simpson”), além de Manish Dayal, Moran Atias, Merrin Dungey e Shaunette Renée Wilson.

Intitulado “Total Eclipse of the Heart”, o último episódio da série fecha o arco da narrativa dos personagens e dá margem para o início da segunda temporada. Conrad (Czuchry) busca ajuda com uma pessoa pouco querida em uma última tentativa de evitar que Nic (Vancamp) seja sabotada por Lane (Kanakaredes). Enquanto isso, a parceria entre Mina (Wilson) e The Raptor ganha novas proporções quando Micah (Patrick R. Walker) retorna ao Chastain Memorial Hospital com complicações cardíacas.

Todos os episódios da temporada estarão disponíveis no FOX App para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+.

A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.

O enredo do drama médico vai até onde nenhum outro já foi, e retrata um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This