The Sinner | Novo vídeo promocional foca nos elogios da crítica

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal USA Network divulgou um novo vídeo promocional de The Sinner. O vídeo ressalta os elogios da crítica americana para essa temporada.

Confira:

Desenvolvida por Derek SimondsThe Sinner foi inicialmente concebida como uma minissérie limitada, mas ganhou uma renovação para segunda temporada com a força de fortes classificações e críticas. Biel foi produtora executiva e estrelou o thriller, que explorou a motivação por trás do assassinato brutal e sem sentido de uma mãe em um homem em público, e ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua performance.

A segunda temporada levará o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) de volta à sua cidade natal em Nova York para investigar um novo e horrível crime: pais assassinados por seu filho de 11 anos de idade, sem nenhum motivo aparente. Também se juntando ao elenco de Pullman e Coon estão Natalie Paul (The Deuce) como Heather, uma detetive em treinamento local que pede a ajuda de Ambrose, e Hannah Gross (Mindhunter) como Marin, a melhor amiga de Heather, que desapareceu da cidade .

Biel retorna como produtora executiva para a segunda temporada, mas ainda não se sabe se ela reprisará seu papel na primeira temporada.

A segunda temporada de The Sinner estreia dia 01 de agosto nos EUA. No Brasil, a primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: