Rick and Morty ganha coleção de mochilas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Todo mundo que viaja o universo, enfrentando alienígenas, paradoxos do tempo e profundas questões filosóficas, sabe que é imprescindível ter uma mochila confiável para levar sua Arma de Portal e um lanchinho extra. Afinal, nunca se sabe se o planeta que você vai visitar tem máquina de lanches.

Pensando nisso a TBS e Dermiwil está lançando a nova coleção de “Rick and Morty”, com mochilas essenciais para qualquer explorador, seja ele um misantropo com problemas emocionais ou uma pessoa comum.

Dá uma olhada nos modelos:

Com três temporadas no ar e já em produção para o lançamento da quarta, “Rick and Morty” é uma série animada criada por por Justin Roiland e Dan Harmon e transmitida no Brasil pelo TBS. Com uma pegada nonsense de comédia e ficção científica, a animação virou um fenômeno mundial, conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo.

“Rick and Morty”, vai ao ar todo domingo, às 20h, no TBS, com reprises todas as sextas-feiras, nas faixas das 12h30, 18h30 e 0h30 e aos sábados na faixa das 20h.

Para adquirir a sua mochila acesse o site www.geekbags.com.br/

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: