O filme live-action de Kim Possible do Disney Channel está trazendo de volta alguns rostos familiares.

Christy Carlson Romano e Patton Oswalt foram confirmados no elenco do filme. Romano, que dublou a espiã adolescente na série original, aparecerá em uma participação especial, enquanto Oswalt vai interpretar o vilão Professor Dementor, o mesmo personagem que ele dublou na animação.

O filme, que deve estrear em 2019, é estrelado por Sadie Stanley como Kim Possible e Sean Giambrone como Ron Stoppable. O resto do elenco inclui Alyson Hannigan, Todd Stashwick, Taylor Ortega, Ciara Wilson, Erika Tham, Issac Ryan Brown e Connie Ray.

A série original foi lançada em 2002 e teve 87 episódios, e foi indicada para um Emmy em 2003 por seu excelente programa de animação. Também inspirou dois filmes animados do Disney Channel.

O roteiro do filme live-action será escrito pelos criadores do desenho Mark McCorkle e Robert Schooley, juntamente com Josh Cagan. McCorkle e Schooley também produzirão junto com Zanne Devine, que também será produtora executiva. O filme será co-dirigido e co-produzido por Adam B. Stein e Zach Lipovsky. O filme é uma produção da Middleton Productions, uma subsidiária da Omnifilm Entertainment.

Comments