Jinn | Netflix inicia a produção da primeira série original árabe

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix definiu Jinn como sua primeira série original em língua árabe, um drama adolescente de amadurecimento com elementos sobrenaturais que começou a ser produzido na segunda-feira em Amã, na Jordânia. A série de seis episódios deverá estar disponível para membros da Netflix em todo o mundo em 2019.

Até agora, o único anúncio do conteúdo original da Netflix em árabe foi de uma comédia stand-up especial com o comediante e ator libanês Adel Karam. Analistas dizem que a falta de conteúdo local impediu o crescimento do gigante de streaming no Oriente Médio .

Produzido pela Kabreet Productions, Jinn é dirigida e produzida pela estrela em ascensão Mir-Jean Bou Chaaya (“Very Big Shot”) e produzido por Elan e Rajeev Dassani (“SEAM”), com Elan Dassani como escritor principal. Rajeev Dassani contribuiu para a escrita ao lado de Amin Matalqa (“Capitão Abu Raed”), que está dirigindo os últimos três episódios.

“Jinn” segue um grupo de adolescentes árabes como suas amizades e romances iniciantes são testados quando eles inadvertidamente convidam as forças sobrenaturais de Jinn (criaturas mitológicas) em seu mundo. Uma batalha do bem contra o mal e uma corrida contra o tempo seguem. Um elenco de jovens estrelas em ascensão inclui Salma Malhas, Hamza Abu Eqab, Sultão Alkhalil, Aysha Shahalthough, Yaser Al Hadi e Ban Halaweh.

Nosso objetivo é criar um espetáculo fantástico sobre jovens no Oriente Médio em árabe que seja real, autêntico e repleto de ação. Este programa da Netflix será repleto de intrigas, aventuras e narrativas incríveis da Jordan e de nossos públicos em todo o mundo ”, disse Erik Barmack, vice-presidente de séries originais da Netflix, em comunicado.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: