Phil Parker,fundador do curso de roteiro de maior sucesso do Reino Unido, ministrará Masterclass em São Paulo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O BrPlot – Encontro de Roteiristas promove uma MasterClass com Phil Parker, um dos principais consultores de desenvolvimento de conteúdo da Europa, fundador do curso de roteiro de maior sucesso do Reino Unido e autor do livro “The art and science of screenwriting”.

Na Aula, que acontece dia 14/08, às 15h, na FAAP, Phil Parker abordará o tema “Como criar um filme bem-sucedido?”. Nela, ele apresentará os vários estágios de desenvolvimento e averiguará como elementos-chave de um roteiro são usados para garantir que não se cometa alguns erros básicos na comunicação das ideias do roteirista ao seu público.

Já o brasileiro Ricardo Laganaro, especialista em narrativas imersivas e realidade virtual, também marcará presença no BrPlot com uma MasterClass no dia 16/08, às 15h, também na FAAP. Ele mostrará como e por que o processo de ideação precisa ser adequado para um meio que, ao contrário do cinema, ainda está sendo inventado, sem processos de produção estabelecidos, e sem uma linguagem propriamente definida entre criador e público.

A segunda edição do BRPLOT – Encontro de Roteiristas, que faz parte da programação oficial do BrLab – único laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil, acontece de 10 a 18 de agosto com uma série de mesas e debates dos quais participam escritores, diretores, autores, produtores, entre diversos outros profissionais do audiovisual do Brasil e do exterior.

Mais informações pelo site: http://www.brlab.com.br/

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: