Patrulha do Destino | Joivan Wade será o Cyborg na série do DC Universe

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O serviço de streaming DC Universe que será lançado em breve, já está escolhendo o elenco da série live-action da Patrulha do Destino.

Joivan Wade (The First Purge) vai interpretar Victor Stone, também conhecido como Cyborg. O personagem (também visto no universo cinematográfico da DC, onde ele é interpretado por Ray Fisher) é metade humano, metade máquina e o “herói supremo da era digital”.

Em Patrulha do Destino, Vic – que é viciado em todos os computadores do mundo, mas luta com o lado humano da conexão – reunirá um grupo de párias (Robotman, Homem Negativo, Elasti-Woman , Crazy Jane e seu líder, o cientista louco Dr Niles Caulder) para uma missão nos cantos mais estranhos do universo DC.

Patrulha do Destino vem do veterano de Supernatural, Jeremy Carver, que atuará como produtor executivo e showrunner. Greg Berlanti, Geoff Johns e Sarah Schechter também são produtores executivos.

O DC Universe deverá ser lançado no Outono e incluirá séries de transmissão originais, séries e filmes live-action e animações do catálogo da DC e uma seleção de títulos novos e clássicos da DC Comics.

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: