X-Men: Fênix Negra | Refilmagens podem durar duas semanas e meia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se você for um fã da Marvel preocupados com X-Men: Fênix Negra, agora que a 20th Century Fox foi adquirida pela Disney, você pode respirar com facilidade. Foi revelado que o filme está voltando para o Canadá para passar por mais refilmagens.

De acordo com as fontes do Collider na Fox, Fênix Negra está está programado para duas semanas e meia de refilmagens neste momento – anteriormente, foi divulgado que um relatório que dizia que seriam três meses de refilmagens.

Parece que o clímax do filme está sendo refeito, o que poderia ser um bom sinal de que a Fox quer investir em um final verdadeiramente épico para o filme (ou não).

A atual safra de filmes da franquia X-Men da Fox (com exceção de Deadpool), tem vividos dias difíceis. Novos Mutantes e Fênix Negra foram tirados do calendário de 2018 para que a Fox “ajustasse” os filmes para melhorar os aspectos que foram testados.

No entanto, desde essa decisão, a Disney adquiriu os ativos da 20th Century Fox , incluindo toda a franquia X-Men. Agora, a antecipação se transformou em ter os X-Men finalmente incorporados ao Universo Cinematográfico da Marvel, tornando os Dark Phoenix e os Novos Mutantes estranhos epílogos para uma franquia que está morrendo. E assim, apesar de todos os atrasos e novas despesas nas refilmagens, ainda há uma grande dúvida sobre se alguma delas provará valer a pena.

Vamos ficar de olho nos próximos capítulos…

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: