Filmes da Disney não entrarão na Netflix, a partir de Capitã Marvel

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com ao advento do streaming é natural que cada vez mais as empresas foquem em seu próprio serviço. No Brasil, a FOX já retirou os seus títulos da Netflix para focar no seu app o FOX Play.Disney, que também é detentora da Marvel, Pixar e Lucasfilm e mais recentemente, da Fox, já anunciou o seu próprio serviço para o próximo ano e está disposta a retirar seus títulos da Netflix.

Em entrevista ao The New York TimesRicky Strauss, executivo da Disney confirmou que o estúdio não irá renovar o seu contrato milionário com a gigante do streaming.

Com isso, todos os novos filmes, a partir de Capitã Marvel, irão aguardar para serem lançados direto na plataforma da Disney.

“A Disney também tentou recomprar os direitos dos antigos filmes da série ‘Star Wars’, que pertencem à Warner Bros. Porém, não há planos de retirar as séries de TV da Marvel que atualmente são produzidas pela Netflix”.

O serviço será lançado até o final de 2019. Informações da Variety indica que a Disney planeja produzir entre quatro e cinco filmes originais para o streaming e a mesma quantidade de séries para TV. Séries da Marvel e Star Wars também estão em desenvolvimento para o serviço.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: