Curiosidades que talvez você não saiba sobre A Barraca do Beijo, novo romance original Netflix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Barraca do Beijo é sem dúvida o novo filme queridinho da Netflix! O filme conta a história da amizade entre Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney) e as confusões que surgem quando ela se apaixona pelo irmão mais velho dele, Noah (Jacob Elordi).

Mas será que você sabe tudo o que aconteceu nos bastidores do filme? E as curiosidades sobre o elenco? Se liga aí:

1 – O filme é baseado no livro homônimo da escritora Beth Reekles. A história foi publicada no Wattpad quando Beth tinha apenas 15 anos, hoje ela está com 22 anos.

2- As gravações do filme aconteceram entre janeiro e abril de 2017 em Los Angeles, EUA (sim o letreiro de Hollywood é real), e em Cape Town, África do Sul.

3- Joey King e Jacob Elordi se conheceram durante as gravações e começaram a namorar desde então. O casal já está junto há mais de um ano.

4- A música que toca durante a cena do baile é uma vesão de  Don’t You (Forget About Me), do Simple Minds. Coincidência ou não a música também faz parte da trilha sonora de Clube dos Cinco, filme estrelado por Molly Ringwald (que interpreta a mãe de Lee e Noah)

5-  O livro tem uma história complementar publicada em inglês no Wattpad. A história se passa durante as férias de Elle, Lee e Noah. Nela Elle e Noah já são um casal! Para ler clique neste link.

6- A autora do livro, Beth Reekles, também esteve presente no filme durante a festa a fantasia de Elle e Lee.

7- A cena favorita da Joey King é quando Elle encontra as garotas OMG pela primeira vez.

8- Para viver o Noah, o ator Jacob Elordi aprendeu a andar de moto no set de gravações.

9- No primeiro dia de filmagens o ator Joel Courtney, que interpreta o  Lee, bateu e cortou o queixo e teve que deixar o set para levar pontos no hospital.

10- Joey King vomitou no meio da gravação após gravar jogando futebol e depois comer três hambúrgueres.

11- Joel Courtney usou  um dublê para a cena em que pula do terraço para a piscina. Segundo o ator, o terraço era muito alto e a piscina muitor rasa.

12 Embora o personagem Noah Flynn (Jacob Elordi) seja o irmão mais velho de Lee Flynn (Joel Courtney), na vida real, Joel é um ano mais velho que Jacob, tendo nascido em 1996 enquanto Jacob nasceu em 1997.

13- A escritora Beth Reekles perguntou ao público no Twitter se gostariam de ver uma continuação do filme e pediu sugestões para o segundo filme. Será que em breve teremos a continuação desse filme maravilhoso?

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: