Presidente da ABC diz que há nova série da Marvel em desenvolvimento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com o cancelamento de Agent Carter e o fracasso de Inumanos, a única série da Marvel atualmente exibida na rede da ABC é a Agents of SHIELD e enquanto podemos esperar que alguns novos projetos da Marvel apareçam no serviço de streaming da Disney, não sabíamos se qualquer coisa nova seria lançada na ABC.

Felizmente, o presidente da rede, Channing Dungey, respondeu a essa pergunta enquanto falava com o The Hollywood Reporter, revelando que há alguns projetos da Marvel em andamento.

“Estamos preparando algumas coisas para transmissão”, explicou Dungey. “Tem uma que eu quero falar e [o chefe da Marvel] Jeph Loeb não me deixa.”

No entanto, novas propriedades não foram a única coisa discutida como o presidente também abordou o futuro de Agents of SHIELD: “É minha esperança que, movendo-a para o verão, onde as nossas avaliações ao vivo/dia são menos importantes ela possa ser capaz de continuar por mais tempo”.

Este comentário de Dungey coincide com sua declaração anterior ,e provavelmente vai aliviar a mente dos fãs que estão preocupados com a sexta temporada, que pode ser a última da série.

Fonte: ComicBookMovie

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: