CEO da Disney diz que a aquisição da Fox cria oportunidades para mais conteúdo da Marvel para o serviço de streaming

Array
Publicidade

O acordo histórico entre a Disney e a 20th Century Fox deve trazer muitas novas histórias à vida, e temos uma ideia de como isso poderia ser.

Durante a teleconferência do resultado financeiro do terceiro trimestre de 2018 da Walt Disney Studios na terça-feira, o CEO da Disney, Bob Iger, provocou a programação original que deve aparecer no próximo serviço de streaming da Disney. Como Iger apontou, o acordo da Disney / Fox dará à empresa mais oportunidades de contar histórias para o serviço de streaming – particularmente com a programação inspirada pela Marvel Comics .

Vendo que o acordo da Disney / Fox trará o Quarteto Fantástica, X-Men, Deadpool e outras franquias sob o domínio da Marvel Studios, os fãs certamente entenderão isso como um sinal de boas notícias. Enquanto o mundo nerd assumiu que a Marvel Studios tinha planos para esses personagens, a noção de que eles poderiam se tornar uma realidade certamente será algo positivo.

É claro, considerando o que já sabemos sobre o serviço de streaming da Disney, certamente há muito espaço para especulações sobre o conteúdo da Marvel nessa plataforma. O serviço de streaming ainda sem nome já está mergulhando seus dedos em muitos programas de animação e live-action, com shows baseados em High School Musical , Monstros S.A, novos episódios de Star Wars: The Clone Wars, e live-action de Jon Favreau. Mas o serviço também parece estar entrando também na paisagem original do filme, com uma adaptação ao vivo de A Dama e o Vabundo.

Assim, parece que os assinantes do serviço de streaming da Disney poderiam eventualmente ver filmes exclusivos ou séries de televisão baseados na nova lista combinada de personagens da Marvel. Mas o que exatamente isso poderia parecer? Poderão os personagens principais dos X-Men e do Quarteto Fantástico encontrar um lar na televisão? Poderia a plataforma de streaming fornecer uma espécie de segunda vida a alguns projetos de filmes da Marvel da Fox ? Os fãs só terão que esperar e ver.

Fonte: Comic Book

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: