Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, é hospitalizado com grave perfuração no intestino

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A estrela de “Friends”, Matthew Perry, passou por um procedimento médico para tratar uma questão gastrointestinal e está atualmente se recuperando.

O representante do ator disse à People que Perry, 48 anos, fez uma cirurgia para “reparar uma perfuração gastrointestinal” em um hospital de Los Angeles.

O representante não expôs seu status, mas disse que Perry é “grato pela preocupação“.

Uma perfuração gastrointestinal pode ser caracterizada como um buraco no trato gastrointestinal de uma pessoa que pode levar a problemas como a peritonite, que ocorre quando uma membrana abdominal chamada peritônio se inflama, de acordo com a Mayo Clinic .

Perry, que estrelou como Chandler Bing na sitcom da NBC, tem sido frequentemente aberto sobre sua saúde ao longo dos anos, inclusive falando sobre suas batalhas com o álcool e a medicação para dor Vicodin.

“Quando eu estava em apuros, era tão público porque eu estava em um programa de TV que 30 milhões de pessoas estavam assistindo“, disse Perry em 2015 em entrevista ao The Hollywood Reporter . “O fato de eu estar na TV faz as pessoas ouvirem um pouco mais, então eu aproveito isso de vez em quando.”

Perry, que frequentou a reabilitação em 1997 e 2001, abriu uma casa de reabilitação para ajudar os dependentes em recuperação chamados Perry House em 2013 em Malibu, Califórnia, antes de vender a propriedade dois anos depois.

Fonte: NY Daily News

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: