Dave Bautista afirma que não fará Guardiões da Galáxia Vol. 3 se a Marvel não usar o script de James Gunn

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Enquanto todo o elenco de Guardiões da Galáxia se manifestou em apoio de James Gunn, ninguém foi mais vocal do que Dave Bautista. Agora, o lutador que virou ator participou de sua primeira entrevista desde que a Disney decidiu demitir o diretor de Guardiões da Galáxia e ele deixou claro que, se  a Marvel Studios encontra um novo script, ele definitivamente não irá estrelar o terceiro filme.

“Ninguém está defendendo seus tweets, mas essa foi uma campanha de difamação contra um homem bom” , disse ele, explicando que a Gunn foi alvo de ativistas de direita devido a suas crenças políticas.”Falei com Chris Pratt no dia seguinte ao ocorrido e ele é um pouco religioso, então ele queria tempo para orar e descobrir, mas eu era mais como: f **a-se isso. Isso é besteira. James é um dos mais gentis, mais pessoas decentes que conheci“.

Onde estou agora é que se a [Marvel] não usar esse roteiro” , continuou ele, “então vou pedir a eles que me liberem do meu contrato, me cortem ou me reformulem”. Essa é uma resposta bastante extrema, mas é difícil imaginar a Marvel ainda espalhando o nome de Gunn por todo o Vol. 3 depois de demiti-lo e terminar sua trilogia sem ele. A resposta de Bautista para isso? “Eu estaria prestando um desserviço a James, se não o fizesse.”

Quanto a essa carta aberta, o ator passou a dizer que ele não prevê Gunn, finalmente, dirigir o filme, apesar dos protestos do elenco. “Eu não acho que isso vai fazer com que ele seja contratado novamente. Mas eu espero que isso abra os olhos das pessoas para o personagem de James.

Fonte: ComicBookMovie

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: