Presidente da CW confirma que Batman existe no Arrowverse, mas não há planos para aparição do herói

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O presidente da CW, Mark Pedowitz, confirmou ontem o que muitos fãs de Arrowverse há muito suspeitavam: o Batman , de fato, existe no universo compartilhado de super-heróis da DC.

Na turnê de imprensa da Television Critics Association, Pedowitz confirmou a existência do herói, mas também observou que os fãs não deveriam esperar vê-lo tão cedo.

“Não há discussão sobre uma série”, disse Pedowitz. “Batman já existe no Arrowverse porque na última temporada Oliver Queen mencionou seu nome em um ponto. E a Batwoman, se a série for adiante, vive em Gotham. Não há nenhum plano neste momento para que Batman apareça.”

A confirmação de Pedowitz de que Batman existe especificamente no Arrowverse é interessante. Embora o personagem tenha sido insinuado várias vezes em todos os shows do universo – Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow – ele nunca foi mencionado pelo nome Batman. Até mesmo a referência que Pedowitz menciona, a menção da última temporada em Arrow, foi o nome para Bruce Wayne e não seu alter ego heróico. Agora, entretanto, qualquer ambiguidade que possa ter existido antes foi resolvida. Batman existe.

No entanto, os fãs não estarão vendo ele. Enquanto muitos fãs esperavam que a introdução de Batwoman para o Arrowverse neste crossover e a possibilidade de seu próprio show independente serviria como uma maneira de trazer o herói para a CW, o comentário de Pedowitz foi claro que isso não está acontecendo. Provavelmente, há uma variedade de razões para isso, incluindo a Warner Bros., que não dá permissão à rede para usar o personagem, mas a maior delas pode ser a direção da própria série Batwoman .

A série Batwoman está programada para seguir Kate Kane, uma personagem que atuou como protetora de Gotham por conta própria, enquanto Batman não estava por perto. Embora não haja nenhuma indicação de que essa seja a versão da história que o programa procura contar, uma recente descrição de elenco para Batwoman inspirou-se fortemente em sua história em quadrinhos – uma em que a heroína não precisava exatamente de Batman para ajudar a limpar Gotham.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: