A Freira | Derivado da franquia “Invocação do Mal” ganha novas imagens

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Empire Magazine divulgou novas imagens do terror A Freira, filme derivado da franquia Invocação do Mal.

Confira:

O cineasta James Wan, diretor dos bem-sucedidos filmes de horror “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”, explora outro lado sombrio desse universo com A Freira. Dirigido por Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”), o novo filme é produzido por Wan e Peter Safran, que produziu todos os filmes da franquia “Invocação do Mal”.

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

A Freira  é estrelado pelo indicado ao Oscar Demian Bichir (“Uma Vida Melhor”) no papel do padre Burke; Taissa Farmiga (da série de TV “American Horror Story”) como a Irmã Irene; Jonas Bloquet (“Elle”) como o habitante local Frenchie; Charlotte Hope (da série de TV “Game of Thrones”) como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu(“Toni Erdmann”) como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em “Invocação do Mal 2” no papel-título.

Hardy dirige A Freira a partir de um roteiro escrito por Gary Dauberman (“It – A Coisa”), com história de Dauberman & James Wan.

Gary Dauberman e Todd Williams são os produtores executivos, com Michael Clear como coprodutor.

O filme tem previsão de estreia em setembro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: