Aves de Rapina | Máscara Negra é confirmado como Vilão do filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Aves de Rapina está definido para trazer um novo canto do universo da DC Comics para as telonas, e um único vilão estará desempenhando um papel nisso.

De acordo com um novo relatório do The Wrap, Máscara Negra fará sua estreia nos cinemas como o vilão em Aves de Rapina.

Também conhecido como Roman Sionis, Máscara Negra é um traficante de drogas em Gotham City, que era um relutante amigo de infância de Bruce Wayne. Depois de matar seus pais e herdar sua fortuna, Sionis acaba arruinando a empresa de cosméticos de sua família, com Bruce se oferecendo para ajudar a resgatá-lo. Sionis então visita a sepultura de seus pais, onde é atingido por um raio, um evento que ele vê como seu próprio “renascimento” pessoal. Sionis então destrói o caixão de seu pai, usando as peças para fazer sua Máscara Negra, e rapidamente se tornando um chefe do crime.

Segundo o The Wrap, Aves de Rapina contará com uma lista bastante ampla de personagens femininas da DC Comics. Além da Arlequina, de Margot Robbie, a equipe incluirá Dinah Lance/Canário Negro, Helena Bertinelli/Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya.

Aves de Rapina será dirigido por Cathy Yan e produzido por Robbie ao lado de Sue Kroll da Kroll & Co Entertainment e Bryan Unkeless da Clubhouse Pictures. Uma versão do roteiro foi escrita por Christina Hodson, da Bumblebee .

O filme está previsto para começar a filmar no início de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: