Anne with an E | Netflix se pronuncia sobre o futuro da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Na última semana, a criadora de Anne with an E, Moira Walley-Beckett, fez um apelo em seu Instagram aos fãs para que a série garanta a sua terceira temporada:

“Queridos fãs de AWAE! Se você quer uma terceira temporada, eis o que você precisa fazer: Faça quem ainda não viu #acordareassistir! Você ama a nossa série (eba!) Agora você pode espalhar a palavra e ajudar mais amigos a se apaixonarem por ANNE! Precisamos de novos olhos nas telas! Precisamos construir um público! VOCÊ PODE AJUDAR! Confira com todo mundo que você conhece! Espalhe a palavra! Espalhe o amor! Diga para quem não viu #acordareassistir! Fãs de AWAE unidos! Vamos fazer isso acontecer juntos! Descubra quem não viu a série e o faça ver!”

Após a grande repercussão nas redes sociais a Netflix se pronunciou em sua conta no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BmJOAwrFldh/?taken-by=netflix

“Por favor parem de gritar comigo. Essa série é linda e especial, e eu sei que todos vocês estão apaixonados pela nossa garota de Green Gables! Prometo atualizá-lo sobre Anne assim que puder.”

Embora ainda não tenha confirmado a renovação, Moira confirmou já estar em reunião com a Netflix para decidir o futuro da série.

Anne retrata o amadurecimento de uma garota que enfrenta adversidades e desafios para encontrar seu lugar no mundo e ser amada. Ambientada na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX, a série acompanha a vida de Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada. Com o passar do tempo, a pequena garota de 13 anos transforma a vida de Marilla (Geraldine James), Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e de atual relevância como identidade, feminismo, bullying e preconceito.

Na segunda temporada, o mundo mágico de Anne em Green Gables expande seus horizontes com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: